Zzba Bazz
Olha da dando tudo este horroroso tá jogando bem milagre! Vende este traste correndo!
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres em campo
Em resposta ao tópico:
Torcer para valorizar e conseguirmos vendê-lo, porque no Timão não tem mais espaço.
Como já dizia meu amigo equatoriano:
'Na seleção ele joga muito, no Corinthians...'
