Jack Luiz
A única falta é de vergonha para eles que marcaram um absurdo assim e de quem apoia.
Quem apoia isso nunca, nunca, jogou bola e se jogou é ruim! Pereba! Só pereba faz um lance como esse.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso é falta, pode acabar o futebol


