Joao Bobao
Ferias é pros fracos, meu mano Diniz já voltou, cancelou ferias
Se n fosse os jogos totalmente roubados contra mirassol e não lembro quem, era 80% de aproveitamento (já tá batendo 70% quase)
em Bate-Papo da Torcida > Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou



