André Guerrero
O fórum venceu! É tudo nosso
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51
Em resposta ao tópico:
A velha carcumida queria calar rede social kkkkk
Vai continuar sendo bem homenageada aqui no fórum titia!




