Jefferson Nunes
Esse clube é cercado de bandidos sem intervenção vai ser isso que falou, jogador com Black Friday...
Eles sabem que clube está quebrado, e não demora muito mulambo e porcada começa querer levar jogador nosso a preço de banana..
Porcada seria da mesma forma que fizeram com judas migué.. Primeiro vai pra fora com 'clube' interessado pra depois eles contratar!
Mulambo vem aqui acerta com empresário e simplesmente leva!
Bidon, André que multa pra cenário Nacional é baixa é eles querer levar!
em Bate-Papo da Torcida > Expor a meta de vendas só enfraquece
Em resposta ao tópico:
Depois da presepada que foi a negociação com o Milan com gente dando como certa a venda e depois voltando atrás, a diretoria ainda fica falando publicamente que o Corinthians precisa vender e que tem meta de arrecadar 25 milhões de euros na janela..
Que vantagem a gente tem em expor isso?
Se eu sou um clube interessado em algum jogador, vou fazer justamente o contrário, esperar.. Quanto mais o tempo passar e a pressão aumentar, maior a chance de conseguir um desconto ou comprar barato..
O comprador sabe que o Corinthians precisa do dinheiro e com certeza vai jogar duro nas possíveis negociações..
Ninguém entra numa negociação dizendo que está desesperado para vender, diretoria ingênua!

