Fernando Prado
Depois da presepada que foi a negociação com o Milan com gente dando como certa a venda e depois voltando atrás, a diretoria ainda fica falando publicamente que o Corinthians precisa vender e que tem meta de arrecadar 25 milhões de euros na janela..
Que vantagem a gente tem em expor isso?
Se eu sou um clube interessado em algum jogador, vou fazer justamente o contrário, esperar.. Quanto mais o tempo passar e a pressão aumentar, maior a chance de conseguir um desconto ou comprar barato..
O comprador sabe que o Corinthians precisa do dinheiro e com certeza vai jogar duro nas possíveis negociações..
Ninguém entra numa negociação dizendo que está desesperado para vender, diretoria ingênua!
em Bate-Papo da Torcida > Expor a meta de vendas só enfraquece











