Daniel Junior
Preste atenção Torcedor que ainda acredita em *RECUPERAÇÃO* da situação financeira do Corinthians, o que estão fazendo é uma verdadeira *LIQUIDAÇÃO* de Jogadores, um Sinal muito Forte de que estamos FALIDOS.
Com dinheiro não se brinca e, usaram e abusaram do que era propriedade do SCCP e, o resultado é a FALÊNCIA!
Para enganar a Nós os 'SIMPLES TORCEDORES', expulsaram 2, quando deveriam expulsar mais de 300.
Chegou o Juízo Final e, mesmo assim, os *KORNOS sic* não largam a INSTITUIÇÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Expor a meta de vendas só enfraquece
Em resposta ao tópico:
Depois da presepada que foi a negociação com o Milan com gente dando como certa a venda e depois voltando atrás, a diretoria ainda fica falando publicamente que o Corinthians precisa vender e que tem meta de arrecadar 25 milhões de euros na janela..
Que vantagem a gente tem em expor isso?
Se eu sou um clube interessado em algum jogador, vou fazer justamente o contrário, esperar.. Quanto mais o tempo passar e a pressão aumentar, maior a chance de conseguir um desconto ou comprar barato..
O comprador sabe que o Corinthians precisa do dinheiro e com certeza vai jogar duro nas possíveis negociações..
Ninguém entra numa negociação dizendo que está desesperado para vender, diretoria ingênua!

