Rosana Rsn
Grande verdade.
O que é de se lamentar
em Bate-Papo da Torcida > CR7 e Messi
Em citação ao post:
É lindo como o futebol presenteia cada geração com seus ídolos. O que não pode é querer rebaixar os ídolos dos outros só pra promover o próprio. Infelizmente acaba acontecendo tanto com os mais velhos quanto vom os mais novos