Joseph Dias
Safiel kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Para quem viaja em camisas nada a ver
Em resposta ao tópico:
Depois que o marketing passou a ter mais força que a paixão no futebol, tem comédia por ai, por aqui e por acolá pensando que o manto de um clube seria qualquer pedaço de pano. Sou radicalmente contra 'terceira camisa'; dizem que ela pode 'agregar' novos valores à história do clube à medida que incorpore elementos identitários dele próprio, de um dos seus ídolos, de uma de suas glórias etc e nesta toada surgem modelos até bonitos e bem elaborados, vamos combinar. Em um jogo comemorativo, que não valha ponto, ou seja, amistoso, até dou o braço a torcer. Mas, em partidas oficiais, necas de piripitibas.
Mas vamos jogar, agora, contra a própria opinião. Para vocês ai que acreditam que qualquer design novo ou moderno pode valer mais que a tradição - nem ao menos sabe se uma de nossas camisas já foi preta com listras brancas ou brancas com listras pretas e até já se vestiu de crossplay santista e de banana- ponho minha sugestão na mesa.
P.S.: Contém ironia