Falcão
Pula
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aqui já sonhou e o sonho se tornou real?
Em resposta ao tópico:
Essa noite sonhei que um investidor bilionário tinha colocado messe e Cristiano Ronaldo juntos para jogar no Timão
No sonho éramos imbatíveis eu pulada que nem doido e levávamos a Libertadores sem perder uma no mata mata. Metemos na final um sonoro 4x0 com 3 do cristiano ronaldo.. Pena que era só sonho

