Manoel Corinthians
O estagiário tá sendo pago pra isso né, torcidinha de rede social quer ver post falando de gol, Neymar, Virgínia, se a TNT quisesse ser realista nem postava nada durante a copa
em Bate-Papo da Torcida > Quero só ver
Em resposta ao tópico:
Se o Brasil for eliminado da copa e a tnt sports postar 300 posts quando o Brasil ganha de time pequeno
