Kaua
Noruega tem vários ótimos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo Rapaziada
Em citação ao post:
Noruega é um esculacho mesmo
Agora eua, se for dentro de casa, pode dar um trabalho sim viu
Não estou acompanhando muito essa copa
Então não sei se o mata-mata vai ser nos eua ou já vai ser em outro país
Mas os Estados Unidos em 94, por ainda jogar dentro de casa e naquele mata-mata se eu não me engano ser o dia da independência deles ou coisa do tipo
Mesmo com o elenco fraco de sempre deles, triplicou a pressão pra cima daquela seleção do romario
Provavelmente foi um dos jogos mais dificeis naquela campanha