Headbanger Fiel
Dos que eu vi, fica abaixo do Roberto Dinamite, Batistuta, Van Basten, Reinaldo Rei, Careca jogava pra karai, Hugo Sanchez era absurdo, Berbatov, CR7, Cantona era nível gênio, Lineker e Shearer são os dois melhores atacantes ingleses que eu vi. Teve muito atacante monstro nível Godzilla, acho cedo pra dizer que Halland já é tudo isso, por exemplo Lewandowski e Kane são caras que eu nem tinha citado.
em Bate-Papo da Torcida > Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos


