Pedro Martinez
Esses daí engolem tudo que a mídia joga na cara
Quando CR7 dominava com o Real e ganhou Eurocopa viviam desmerecendo o cara e os números, agora os números importam, daqui um tempo alguém passará o ET, aí vão inventar outro argumento para enaltecer o amado da FIFA
em Bate-Papo da Torcida > Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho
Em citação ao post:
Kkkkkkk Ele já desmentiu! Sobre Gaúcho, ele abriu mão do talento e carreira pra fazer igual o Neymala, curtir e zoar. Mas o talento ele não apagou porque não dá neh kkkkkkk
Quanto ao que disse de Pelé, estou rindo muito!
Ps: larga essa porcaria de preisteixon e narguilé, vá se informar! Kkkkkkkk
