Jordan Marques
Sim, eu acredito que ele não seria tão como é se jogasse no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. O mesmo vale para o CR7 e outros dessas geração
em Bate-Papo da Torcida > Mbappé X Messi
Em citação ao post:
Mpabbe em copa é superior, levando em consideração a idade. Mas o Messi enfrentou gerações de jogadores mais fortes