Kimbo Badd
Pelé tá numa prateleira bem alta e inalcançável por qualquer um que já jogou depois dele e talvez que jogará...nunca mais! O resto dá briga pois são vários bons. A geração que só viu Messi não pode excluir quem já brilhou e brilhou mais.
em Bate-Papo da Torcida > Pelé é o rei do futebol
