Danilo Nogueira
Com o atual número de seleções participantes (parece que ainda vão aumentar), dá para jogar outra. Pelo em jogos contra Haiti, Curaçau, Andorra, Mongólia e outras nesse nível dá para jogar e fazer uns golzinhos. Contra seleções melhores é entrar só no finalzinho.
em Bate-Papo da Torcida > Messi aguenta mais uma copa?