Gilmar Fubá Apoiador
Saudade de ver o Corinthians, mas saudade nenhuma de ver campeonato da CBF. Reclamações, Juiz perdido, tendencioso, VAR interferindo, faltinha besta, VAR procurando pênalti, Abel reclamando da arbitragem e do calendario, Leila e BAP se cutucando e pra terminar a cara de bocó do nosso presidente. Aff. Acaba não Copa
em Bate-Papo da Torcida > Elenco se reapresentou hoje
Em resposta ao tópico:
Não vejo a hora de ver o Corinthians jogar de novo, de perto faz raiva, de longe faz saudade.

