Manoel Corinthians
Vai ser muito maneiros ver eles contra uma equipe mais ofensiva, ver os jogadores com mais espaço para atacar
em Bate-Papo da Torcida > Nova Zelândia
Em citação ao post:
Eles têm uma combinação muito boa no ataque, um centroavante forte e técnico e um segundo atacante rápido. Sem falar que estão levando vantagem física e na malandragem contra os egípcios, ao menos por enquanto

