Kimbo Badd
Eles consideram o clube sendo dos associados, como já disseram e como se comportam. Mas a conta é sempre pra torcida...
Já faliu e o que é nosso é só a conta...
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo









