@nder&on L.h.p
Perfeito...Luizinho muita gritaria, chato pra caramba!
em Bate-Papo da Torcida > (off) cazé TV
Em citação ao post:
A transmissão melhora muito com o Fernando Nardini, ex-ESPN. Parece outro canal, o tom é muito mais sério e tradicional. Os jogos narrados pelo Luizinho é aquela gritaria e avacalhação, os caras aparecendo no canto da tela na transmissão do nada.
Existem duas versões da CazéTV: a dos caras que começaram o canal, com o Casimiro, uns comentaristas bobões, que tem um tom de transmissão amadora. E essa com os profissionais que chegaram mais recentemente, pra esse momento de crescimento do canal com Copa do Mundo e jogos exclusivos, novas ligas europeias, etc.









