Nery
Não vai renovar, Memphis já era
em Bate-Papo da Torcida > Memphis absolutamente NULO mais uma vez. REPITO: renovar com este...
Em resposta ao tópico:
A Holanda dando show e esse cara entra e é um a menos.
E antes que falem que ele deu assistência, é o mesmo tipo de 'assistência' que ele da aqui: uma escorada de bola que o caea que recebe que tem que fazer tudo. Não é um passe claro pra gol.
Pelo amor de Deus, não renovem com este ex atleta.