Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.alves68 em 20/06/2026 às 15:55
O cara acabou de dar um assistência para de ser chato
@nacional.2012 em 20/06/2026 às 15:55
Assistência com jogo resolvido...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 21/06/2026 às 14:11
Não vai renovar, Memphis já era
@fernando-galvao1 em 20/06/2026 às 16:52
Chora mais anti
@marco-antonio-andrad em 20/06/2026 às 16:36
Seu ídolo neymar nem assistência da kkkkk
@william.rodrigo5 em 20/06/2026 às 16:33
Sai daí fantoche do Craque Neto. Você e quem pensa como você merece jogadores medíocres.
Publicidade
@maulokeiro em 20/06/2026 às 16:08
Melhor assistência da copa. Vai Corinthians
@jean644 em 20/06/2026 às 16:06
Retardados e doentes
@michael.zapelao em 20/06/2026 às 16:05
Deve ser difícil viver pensando em como criticar o Memphis
@leandro.ferreira.da3 em 20/06/2026 às 16:03
Esse é o Memphis do Corinthians ao longo de quase toda a sua passagem aqui, exceto os primeiros meses em 2024. Foi com esse tipo de 'assistência' e cobranças escanteios que ele atingiu os gatilhos do contrato e o Corinthians ficou com essa dívida alta com ele.
Atuando como centroavante tem o biotipo de um Vitor Roque ou Endrick, e a capacidade física do Neymar com 34 anos. Não vai conseguir competir e participar ativamente do jogo nesse nível de enfrentamento. Quando o Neymar estrear nessa Copa pela Seleção BR vai ser a mesma coisa e vão zoar, enquanto pedem a renovação desse cara aqui.