Antonio Alves
Argentina trabalhou com a arbitragem na copa passada ne
em Bate-Papo da Torcida > Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...
Em citação ao post:
Quando o Brasil passou vergonha no Mineirão e após o término da copa de 2014, pensamos que haveria uma mudança, mas continuaram no erro, foram lá e chamaram o Dunga de novo, com jogadores inferiores que ele teve na primeira passagem, e hoje tá pior, Argentina em 2018 deu vexame, pois eles trabalharam 4 anos pra ganhar a copa seguinte, talvez eles tenham o melhor meio de campo, com Fernandez, De Paul e Mac Allister, enquanto isso o Brasil insiste com bagremiro
