Neto Fiel
E 2013? Melhor elenco do Brasil e ficou em DÉCIMO lugar no brasileiro e fora da Libertadores 2014
em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca devia ter saido
Em citação ao post:
O pipoqueiro? Em 2015 era pra ter levado aquele time nosso pelo menos até as semis da Libertadores, pau a pau com o River, pipocou para o guarany do paraguai kkkk e pela seleção só batia em cachorro morto nas eliminatórias e peidava pros europeus

