Marco Antônio
O pipoqueiro? Em 2015 era pra ter levado aquele time nosso pelo menos até as semis da Libertadores, pau a pau com o River, pipocou para o guarany do paraguai kkkk e pela seleção só batia em cachorro morto nas eliminatórias e peidava pros europeus
em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca devia ter saido
Em resposta ao tópico:
80% aproveitamento no brasa
Melhor seleção sul-americana botava medo no Messi o brabo
Tirava leite de pedra com elencos fraco esta copa seria hexa com Tite 👍



