Jack Luiz
Vai ficar pior, Itália e Brasil, estão se entupindo de estrangeiros, não revelam mais talentos, vão comprar, o resultado são ligas fracas e sem revelações, as seleções vão se enfraquecendo sistematicamente. O melhor meia do Brasil é estrangeiro, há anos, os clubes campeões tem estrangeiros no banco e como protagonistas no campo. Brasil ainda não ficou fora da copa, por milagre de Deus, Tite quando assumiu, o time estava em sexto e fora da classificação, Ancelloti, não fez da seleção a primeira colocada...
em Bate-Papo da Torcida > As principais seleções pararam no tempo?
Em resposta ao tópico:
Das maiores campeãs, Alemanha, Brasil e Itália respectivamente, as 3 não botam medo como antigamente, a Itália era praticamente toda copa do mundo pintada como uma das favoritas, hoje nem chegar na copa chega.
Brasil vai declinando a cada copa que passa, a última copa que eu considero que tinha uma seleção boa pra poder ganhar desde 2006 foi a 2018, a de 2010 poderia ser se o Dunga não fosse burr de não convocar Neymar e Ganso que eram os dois principais jogadores atuando no Brasil.
A Alemanha parou naquela geração espetacular de 2010-2014, em 2010 faltou pouco pra ir pra final contra a Holanda e 2014 todo mundo sabe o que aconteceu...
Por coincidência em 2006 as 3 seleções tinham um timaço, assim como por diversas copas as referências eram Brasil-Italia-Alemanha

