Fabio Chagas
As Memphisetes são chatas que só...
5 mi mensal ganha o ídolo delas... Para entregar 1 gol isso já na metade da temporada
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Ele vêm de lesão, não está 100%.. Treinador já disse, em entrevista... Agora está cheio de babaca aqui.. Falando sic do cara... Vocês deve ser viúva do Everaldo e Luan e Léo Natel kkkk... Se não fosse muito por ele, Corinthians rebaixamento.. Não tinha ganhando a Copa do Brasil... Muito mimi...


