Manoel Corinthians
Aquele cara que vai para o trampo só pra bater o ponto e fazer nada
em Bate-Papo da Torcida > Memphis, jogador home office, como diria o presidente
Em resposta ao tópico:
Foi a copa só pra assistir da beira do campo. Não tem lugar pra ele nesse time. Não sei nem porque foi convocado. Os atacantes holandêses jogam com intensidade muito alta. Nosso atleta rapper só se arrastou em campo o ano todo. Sem condições. Outro bom contrato igual o de 6 milhões ele só vai arranjar se for por aqui mesmo