Filipe Silva
Cara, estou aqui praticamente desde o começo e muitos personagens e piores usuários sumiram. Ale Beluga defensor da R&T, Itamar o 'mais corintiano', Vandrinho Rosa, Professor, o Bruce original, uma youtuber de comédia que era ruim...
Atualmente gosto do Falcão e do Corneta que eu não concordo com nada kkkk..
em Bate-Papo da Torcida > Qual o pior e qual o melhor usuário desse fórum?


