Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva5 em 19/06/2026 às 16:26
Cara, estou aqui praticamente desde o começo e muitos personagens e piores usuários sumiram. Ale Beluga defensor da R&T, Itamar o 'mais corintiano', Vandrinho Rosa, Professor, o Bruce original, uma youtuber de comédia que era ruim...
Atualmente gosto do Falcão e do Corneta que eu não concordo com nada kkkk..
@thiago-romero em 19/06/2026 às 16:21
Melhor sou eu. O pior é aquele falcão.
Eu curto o cara que vive pedindo o André Negão hahahah
Publicidade
Últimas respostas
@torcedorcansado em 19/06/2026 às 20:28
Tinha o diogo curto o cara do 'new fiel'.
Itamar
Tinha o carinha que falava sou igual são tome só acredito vendo.
Belo cleiton que deu uma sumida.
@marco-antonio-andrad em 19/06/2026 às 17:51
Morsegasso o melhor, esses adms o silenciaram
@diego.dgr em 19/06/2026 às 16:25
Falcão amante do samir e o fã do Carille brigam entre os 2 piores, apesar que o do Carille é um anti infiltrado vivendo de rage bait no fórum e ninguém da moderação faz nada.
@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:10
Eu respeito todos, por sinal. Mesmo discordando de certas opiniões
@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:06
Você não é o Marselo?
O que acha de mim?
@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:04
Melhores (na minha opinião são legais, respeitam minha opinião e tem opiniões parecidas, além de serem gente boa): Zemetek, Manoel Corinthians, Marselo, Antônio Pavezzi, Marco, Fernando
E a lenda, o incrível: MATHIERS @corinthiano.25