x
Fórum do Corinthians

Qual o pior e qual o melhor usuário desse fórum?

Foto do perfil de Goku

Goku 198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/06/2026 às 15:52
Por Goku Corinthiano (@santos-nascimento1)

?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 418º

Filipe 6.982 posts

@filipe-silva5 em 19/06/2026 às 16:26

Cara, estou aqui praticamente desde o começo e muitos personagens e piores usuários sumiram. Ale Beluga defensor da R&T, Itamar o 'mais corintiano', Vandrinho Rosa, Professor, o Bruce original, uma youtuber de comédia que era ruim...

Atualmente gosto do Falcão e do Corneta que eu não concordo com nada kkkk..

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.574º

Thiago 2.376 posts

@thiago-romero em 19/06/2026 às 16:21

Melhor sou eu. O pior é aquele falcão.

Eu curto o cara que vive pedindo o André Negão hahahah

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Desanimado

Corinthiano 127 posts

@torcedorcansado em 19/06/2026 às 20:28

Tinha o diogo curto o cara do 'new fiel'.

Itamar

Tinha o carinha que falava sou igual são tome só acredito vendo.

Belo cleiton que deu uma sumida.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.557º

Marco 1.474 posts

@marco-antonio-andrad em 19/06/2026 às 17:51

Morsegasso o melhor, esses adms o silenciaram

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 459º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 19/06/2026 às 16:25

Falcão amante do samir e o fã do Carille brigam entre os 2 piores, apesar que o do Carille é um anti infiltrado vivendo de rage bait no fórum e ninguém da moderação faz nada.

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 184 posts

@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:10

Eu respeito todos, por sinal. Mesmo discordando de certas opiniões

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 184 posts

@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:06

Você não é o Marselo?

O que acha de mim?

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 184 posts

@corinthiano.25 em 19/06/2026 às 16:04

Melhores (na minha opinião são legais, respeitam minha opinião e tem opiniões parecidas, além de serem gente boa): Zemetek, Manoel Corinthians, Marselo, Antônio Pavezzi, Marco, Fernando

E a lenda, o incrível: MATHIERS @corinthiano.25