Diego Dgr
Falcão amante do samir e o fã do Carille brigam entre os 2 piores, apesar que o do Carille é um anti infiltrado vivendo de rage bait no fórum e ninguém da moderação faz nada.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o pior e qual o melhor usuário desse fórum?


