Rafael Girão
Só sabemos de uma coisa nas mãos desses Ratos a dívida só cresce
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em citação ao post:
Ver o Corinthians nessa situação é lamentável. Ainda tem torcedor contrário a SAF. É tantos ratos infiltrados na diretoria que não há mais outro jeito de tornar o clube num projeto sério e profissional.

