Flávio Vieira
Escreveu uma bela página em nossa gigantesca história.
em Bate-Papo da Torcida > Força, Carlos Alberto Parreira!
Em citação ao post:
Parreira foi um excelente técnico em sua passagem entre nós, em 2002, eu era mocinha, com 11 para 12 anos, e tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, junto com toda a minha família.
Muito boa pessoa, simpático, carismático e profundo entendedor de Futebol.
Forças para você, Parreira..!

