Rosana Rsn
Parreira foi um excelente técnico em sua passagem entre nós, em 2002, eu era mocinha, com 11 para 12 anos, e tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, junto com toda a minha família.
Muito boa pessoa, simpático, carismático e profundo entendedor de Futebol.
Forças para você, Parreira..!
em Bate-Papo da Torcida > Força, Carlos Alberto Parreira!
Em resposta ao tópico:
Nosso desejo de força a família e uma breve recuperação a esse técnico histórico do SCCP, o time comandado pelo Parreira, foi campeão da Copa do Brasil e Rio/SP em 2002, e como era prazeroso ver aquele time jogar, um lado esquerdo fenomenal (Gil, Ricardinho e Kléber), inclusive, estive no Panetone no primeiro jogo da final contra o Brasiliense pela CdB, e aquele time jogava muito! Além disso, foi o técnico campeão mundial pela seleção em 1994. Um nome histórico em nosso futebol.
Força campeão!






