Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.gehlen em 17/06/2026 às 19:27
Será que estamos ganhando muito pouco e ninguém contou pra nós?
Publicidade
Últimas respostas
@josebloq em 18/06/2026 às 17:26
TIME DO POVO, com valores para o povo! Kkkkkkkkkkk
@douglas.nery em 18/06/2026 às 17:22
Caríssima
@lucas-cren em 18/06/2026 às 00:27
Dinheiro do Brasil que não vale nada, as camisas seguem padrao do dolar kkk
@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 00:21
'Time do povo'
Publicidade
@jr.jr1 em 17/06/2026 às 22:26
Tem uma coisa chamada Shopee
@vinicius.mantoanelli em 17/06/2026 às 20:14
É o mesmo preço da camisa de torcedor da Nike. A Nike tá dando curso de como explorar torcedor
@lucas76dc em 17/06/2026 às 19:18
O Corinthians não merece o nosso dinheiro mais infelizmente...