x
Fórum do Corinthians

Até pensei em comprar!

Foto do perfil de Celio

Ranking: 5.062º

Celio 636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 19:11
Por Celio Santos (@celio.santos9)

Até pensei em comprar!

Até pensei em comprar essa camisa azul do Corinthians feita pela approve mas quando vi o preço 399 desisti na hora, sim e parceiro do Corinthians, mas o preço não ajuda uma que o escudo não é bordado, por que tão caro, esse valor 399 é praticamente de uma camisa da Nike de jogador, approve parece que usa o Corinthians para aumentar sua receita com os preços lá em cima, é complicado, só minha humilde opinião...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.812 posts

@carlos.gehlen em 17/06/2026 às 19:27

Será que estamos ganhando muito pouco e ninguém contou pra nós?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 659º

José 5.001 posts

@josebloq em 18/06/2026 às 17:26

TIME DO POVO, com valores para o povo! Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 17:22

Caríssima

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.684º

Lucas 1.393 posts

@lucas-cren em 18/06/2026 às 00:27

Dinheiro do Brasil que não vale nada, as camisas seguem padrao do dolar kkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.180º

Marco 1.748 posts

@marco-antonio-andrad em 18/06/2026 às 00:21

'Time do povo'

Publicidade

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.162 posts

@jr.jr1 em 17/06/2026 às 22:26

Tem uma coisa chamada Shopee

Foto do perfil de Vinicius Mantoanelli

Vinicius 93 posts

@vinicius.mantoanelli em 17/06/2026 às 20:14

É o mesmo preço da camisa de torcedor da Nike. A Nike tá dando curso de como explorar torcedor

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.850º

Lucas 516 posts

@lucas76dc em 17/06/2026 às 19:18

O Corinthians não merece o nosso dinheiro mais infelizmente...