Henrique Grandisoli
Quem não quer já morreu por dentro.
em Bate-Papo da Torcida > É só eu que quero uma final entre Messi e CR7?
Em resposta ao tópico:
Ou tem mais alguém que gostaria?
Pra mim seria a maior final de Copa dividindo torcidas dos últimos tempos...
