Fabio Chagas
Rapaz tão falando que essa geração da Noruega é a geração de ouro deles... Que aliás essa seleção nunca perdeu para o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > O dia que o haaland calou minha boca
Em resposta ao tópico:
Falei jogando pelo city é fácil quero ver pela Noruega
Ai descobri que la ele tem média de 1.2 gol por jogo