Douglas Nunes
Pelé jogou 4 copas, ganhou 3, perdeu uma só pq ele se machucou. Fez mais de 1000 gols, parou guerras, muito menos jogos. E a 10 que Messi usa, só usa por causa do Pelé pq a 10 é de Pelé e só existe isso por causa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Messi Messi Messi Messi Messi
Em resposta ao tópico:
O melhor da história, maior artilheiro das história das copas, maior participado de gols da história das copas, único jogador a fazer gol em todas as fases da copa, Aplaudam Messi, aplaudam o maior que já pisou em campo na história desse futebol!












