Corneta
Messi é o segundo melhor jogador da Argentina.
em Bate-Papo da Torcida > Messi Messi Messi Messi Messi
Em citação ao post:
Pelé jogou 4 copas, ganhou 3, perdeu uma só pq ele se machucou. Fez mais de 1000 gols, parou guerras, muito menos jogos. E a 10 que Messi usa, só usa por causa do Pelé pq a 10 é de Pelé e só existe isso por causa dele.

