Edge Superstar
Ganhou 3 copas jogando contra pedreiros e Garrincha do lado, que gênio, por uma copa? Foi um ótimo político e pacifista então, porque como jogador o messi foi melhor, 1.000 gols sendo muito em amistosos contra times de várzea
em Bate-Papo da Torcida > Messi Messi Messi Messi Messi
Em citação ao post:
Pelé jogou 4 copas, ganhou 3, perdeu uma só pq ele se machucou. Fez mais de 1000 gols, parou guerras, muito menos jogos. E a 10 que Messi usa, só usa por causa do Pelé pq a 10 é de Pelé e só existe isso por causa dele.





