Douglas Nunes
Se mude pra Argentina aqui é penta fracote vocês só tem duas, Pelé é maior que toda Argentina e Messi só tem uma e só. Quero ver parar uma guerra
em Bate-Papo da Torcida > Messi Messi Messi Messi Messi
Em citação ao post:
Ganhou 3 copas jogando contra pedreiros e Garrincha do lado, que gênio, por uma copa? Foi um ótimo político e pacifista então, porque como jogador o messi foi melhor, 1.000 gols sendo muito em amistosos contra times de várzea