Gabriel França
Sem dúvidas, saíram no lucro, pensando em 2022, não pelo o que esses jogadores se tornaram hoje. Du Queiroz tinha proposta de 8 milhões de euros do Torino, Duilio recusou, Mantuan tinha valor de 8 milhões de euros para ser vendido ao final do empréstimo, saiu por 2. Robert Renan tinha sondagem do Borussia e Arsenal de 20 milhões de euros, Pedrinho teve sondagem do Arsenal de 18 milhões de Euros, ano passado quase sai para o time árabe por 40 de euros, só não foi porque deu b.o no último dia da janela. Yuri rendeu muito pra nós, em projeto desportivo, mas financeiramente falando, não tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri no Zenit?
Em citação ao post:
Muito estranho esse negócio, Zenit vende, Zenit compra...no fim, o Corinthians vai vender, Yuri, Pedro, Mantuan, Eu Queiroz e Robert Renan por 18 milhões de euros...que baita negócio,.para o Zenit...pq só o Yuri, no mínimo vale isso...

