Mentalista
Não querendo zikar os egípcios mas é nítido como os países africanos estão numa crescente.
Senegal e Marrocos os mais fortes, Egito e Argélia correndo por fora com a costa do marfim, cabo Verde fazendo história
E ainda tem o congo que não jogou
em Bate-Papo da Torcida > A federação africana cada copa evolui mais










