Felipe Marcos
E isso muda o fato da nossa seleção ser patética? Não, não muda. Próximo.
em Bate-Papo da Torcida > A incrível Espanha empatou com o Cabo Verde
Em resposta ao tópico:
E nossa seleção que é ruim, né? Inclusive, essa Seleçãozinha é a favorita, segundo os pedantes do fórum.
Esse fórum é uma piada!

