Luiz Ranu
Ferrou meu bolão, coloquei 2 x 1 pra Holanda...
em Bate-Papo da Torcida > O técnico que ferrou a Holanda
Em resposta ao tópico:
Recuou todo time até tomar gol, ainda faltava mais de 10 minutos de jogo, fora os acréscimos, isso não se faz, culpa total dele
