Fabio Chagas
Chinelinho master
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copa do Mundo: Memphis em campo!
Em resposta ao tópico:
Memphis Depay, único jogador corinthiano a disputar a Copa do Mundo entrou em campo hoje aos 70 minutos quando a Holanda vencia o Japão por 2x1.
Única participação no jogo: cartão amarelo por falta violenta e inútil no meio do campo aos 83'.
O torcedor alvinegro não pode reclamar quando diz que o camisa 10 não joga no Corinthians para se dedicar a seleção de seu país: ele tem não joga lá.
Holanda 2 x 2 Japão.

