Silvio Pereira
Souza veio para o Corinthians no pior momento da vida de qualquer atacante, veio pra ser reserva do Ronaldo kkkkkkkkk
Coitado até fez uns golzinhos e tudo mais, mas sucumbiu com a pressão do momento
Chegou ser artilheiro do Brasileirão pelo Goiás e era ídolo em um time acho que da Grécia se não me falha a memória agora
Bons tempos...
em Bate-Papo da Torcida > Igor Thiago lembra muito
Em resposta ao tópico:
O Souza Caveirao que jogou no Timão (para quem não lembra ele chegou até a ser Artilheiro do brasileirão por outro time). Muita raça, força mas pouca técnica.
