Corneta
O único erro do Ancellotti até agora foi manter goleiro do Tite.
1 jogo apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Bom trabalho? Tite só perdeu 5 jogos na seleção!
Em citação ao post:
Time do Tite era compacto, se defendia muito bem, não era time de propor jogo, o Ancelotti é o oposto, não defende tão bem mas tenta propor jogo, questão que não fez nem um nem o outro, e concordo faz tempo que essa seleção não joga bem de brilhar os olhos do torcedor, pode mudar treinador e nada muda.