Cleder Maximo
O meio de campo da seleção é horrível, não temos opções, o Matheus Pereira (Cruzeiro) deveria ter sido convocado.
Mas que o Casemiro jogou bem menos que o Paquetá, eu também acho ele meia boca, mas tento comentar sem clubismo, não achei que ele foi tão mal, e isso não quer dizer muita coisa
Vocês são radicais kkkkkkk, se falar que o cara não foi tão mal, vocês já acham que estou chamando ele de craque
em Bate-Papo da Torcida > 42 milhões de Euros
Em citação ao post:
Mmmkk bem? Ele que perdeu a bola no gol do Marrocos, nn fez nada ein campo para, tentou dar um voleio e só